Qual modelo de franquia abrir em 2020?

O mundo das franquias está em alta, isso porque este modelo de negócio pode trazer inúmeros lucros para seus investidores, incluindo aqueles que não possuem nenhuma experiência. Escolher o modelo de franquia certo para investir em 2020, é fundamental.

Ter um negócio próprio pode ser a melhor alternativa para quem deseja ter independência financeira aumentando a sua renda. Sabemos que o desemprego cresce a cada dia, por isso, é importante estar preparado.

Porém, para que você realmente possa ter lucro e boas oportunidades no mercado, é preciso saber quais são as melhores áreas de franquias para investir no próximo ano.

Qual modelo de franquia abrir em 2020?

Veja qual é o modelo de franquia em destaque para 2020

A cada dia que passa, as pessoas estão mais preocupadas em se cuidar. Por isso, as redes franquias de alimentação funcional, de atividades físicas e de serviços de beleza, prometem ser uma grande aposta para o ano de 2020.

O valor de investimento para estes segmentos pode variar bastante, o que é ótimo para todos os perfis investidores, pois desde aqueles que possuem bastante dinheiro para investir, como aqueles que possuem pouco dinheiro, podem ter uma franquia.

Um exemplo são as empresas de venda de suplementos alimentares online. Com apenas 9 mil reais é possível adquirir uma franquia deste ramo, tendo até 18% de retorno sobre o seu faturamento.

Conheça os segmentos que prometem ser lucrativos em 2020

  • Setor de serviços; o setor de serviços tem sido um dos maiores impulsionadores da economia brasileira. Com cerca de 10 mil reais, é possível adquirir uma franquia deste segmento, dando início ao seu próprio negócio.
  • Crédito pessoal; outro segmento que promete render altos lucros em 2020, é o setor de crédito pessoal e crédito consignado. Neste ramo, os investimentos começam com cerca de 23 mil reais, gerando uma boa renda mensal.
LEIA  Contabilidade no Brasil: como empreender?

Como escolher a opção ideal de negócio para 2020?

Sabendo quais são as áreas mais promissoras de franquias para 2020, é o momento de compreender quais delas são as que mais vão atender às suas necessidades e gerar mais renda para você.

Além de levar em consideração o seu capital para investir em uma franquia, é importante também considerar o seu perfil investidor. É preciso calcular os riscos e também o tempo de retorno que você terá para cada segmento.

Vale ressaltar que independente do modelo de franquia que você escolher, para que ela possa ter sucesso, você terá que ter muita dedicação e muito trabalho.

Se engana quem pensa que vai trabalhar menos se tiver um negócio próprio, pois o sucesso depende diretamente de você.

Qual modelo de franquia abrir em 2020?

Vale a pena investir em franquias em 2020?

Como já dissemos aqui, o setor de franquia tem crescido muito nos últimos anos, isso porque este modelo de negócio é repleto de vantagens. Mesmo as pessoas que não possuem nenhuma experiência, podem ser dar bem sendo um franqueado.

A grande vantagem das franquias é que elas já possuem um modelo de negócio e um método de trabalho prontos, que já foram testados antes, e que que são comprovadamente eficientes.

Além disso, uma outra vantagem está no fato de haver franquias de todos os tipos e tamanhos, assim, mesmo que você tenha pouco dinheiro, você pode fazer um investimento em uma franquia que vai te trazer lucro.

Para quem ainda está em dúvida e precisa de uma consultoria para escolher o melhor modelo de franquia para investir, vale a pena conhecer os serviços da Vers Contabilidade. Eles contam com profissionais capacitados que podem te orientar e te ajudar a ser um franqueado de muito sucesso.

 

Postado em Franquia