Por Que A VERS É Considerada Uma Rede De Franquias Fora Da Caixa?

Você já ouviu falar na rede de franquias da VERS? Com o objetivo de contribuir com a redução da sobrecarga de custos, a VERS Contabilidade oferta a abertura de empresa gratuita aos seus clientes!

E por que a VERS optou por esse método gratuito? Abrir um negócio no Brasil é um grande desafio para os empreendedores. Os altos custos fixos e variáveis fazem com que o empresário reflita por diversas vezes sobre a abertura do empreendimento.

Além disso, a VERS trabalha com um método inovador. A contabilidade consultiva, que é uma forma de aproximar os clientes através de informação clara sobre o que de fato, acontece com a sua empesa.

Por Que A VERS É Considerada Uma Rede De Franquias Fora Da Caixa?

Rede de franquias VERS, o método gratuito

A rede de franquias da VERS trabalha para dar oportunidades aos que desejam empreender no País. Há uma alta carga tributária que consome a maior parte da receita das empresas, o que consequentemente reduz avassaladoramente a margem de lucro do empreendedor.

Conhecendo essa sobrecarga de custos e o sistema de tributação brasileiro, a VERS Contabilidade atua com a oferta gratuita para a abertura de empresa, bastando somente que a contabilidade do negócio fique aos cuidados da VERS.

Rede de franquias VERS, o que seria o método de contabilidade consultiva?

A rede de franquias VERS optou por trabalhar de uma forma mais próxima aos seus clientes, forma essa que pode ser tranquilamente aplicada a sua franquia de contabilidade, caso você decida investir em uma.

  • A contabilidade consultiva é uma evolução do papel do contador em escritórios que oferecem esse serviço. Graças a ela, a abordagem desse profissional se tornou mais proativa;

  • O papel do contador consultor é fazer uma análise da saúde financeira da empresa e propor aos seus diretores e responsáveis medidas específicas que possam ajudar a companhia a alcançar seus objetivos;

  • Usando uma analogia, a contabilidade consultiva seria como uma máquina de diagnóstico para compreender toda a situação financeira da empresa. O contador, então, seria um médico capaz de sugerir medidas com base em relatórios específicos.

Esse novo serviço de contabilidade surgiu da posição privilegiada do contador, ele tem acesso aos dados financeiros da empresa, que revelam a situação verdadeira dela. Ou seja, a contabilidade consultiva resulta da junção dessas informações com conhecimentos de gestão e empreendedorismo.

Qual a importância e os benefícios da contabilidade consultiva?

É muito importante que uma rede de franquias de contabilidade inove na forma de trabalhar. Um escritório de contabilidade tem muito a ganhar se incluir esse tipo de consultoria no seu leque de produtos e serviços.

Em primeiro lugar, a contabilidade consultiva é atualmente uma tendência. Isso porque ela oferece uma série de vantagens para os clientes, como:

  • Diminuição dos custos;

  • Aumento da margem de lucros;

  • Maior competitividade no mercado;

  • Maior riqueza de informações para a tomada de decisões estratégicas da empresa.

Portanto, é um serviço de altíssimo valor agregado perante os clientes. Saber como fazer esse tipo de trabalho é um conhecimento muito valorizado no mercado empresarial, especialmente em épocas de crise econômica.

  • Ao mesmo tempo que é uma tendência, a contabilidade consultiva é um serviço com baixa oferta no mercado. Há poucos escritórios preparados para executá-lo de maneira satisfatória.

Portanto, quem investe em uma franquia de contabilidade com este serviço sai na frente da concorrência e tem a chance de conquistar clientes com mais facilidade.

Gostou do conteúdo sobre a rede de franquias da VERS? Comente o que achou e compartilhe.

LEIA  Propósitos empreendedores: saiba como alcançar os seus?
Postado em FranquiaTagged , , , , , , ,