Halloween Nas Empresas: 5 Ideias Para Você Se Inspirar

As celebrações de Halloween nas empresas podem fazer maravilhas para aumentar o moral e energizar os funcionários.

Além disso, é claro, você pode garantir suas mídias sociais cheias de fotos de funcionários felizes – o que é sempre ótimo na hora de recrutar novos talentos.

Porém, uma festa vale ainda mais a pena quando você se concentra no engajamento dos funcionários, ao invés de apenas no entretenimento. Nessa hora, confira dicas para se inspirar!

Halloween Nas Empresas: 5 Ideias Para Você Se Inspirar

Dicas para inspirar festas de Halloween nas empresas

Trabalhar com boas ideias de Halloween nas empresas reunirá sua equipe e aumentará a produtividade a longo prazo.

Sabendo disso, confira dicas e inspirações para celebrar o Halloween no trabalho!

  • O Dia das Bruxas marca o início da temporada de festas e os gastos de final de ano – que durarão até o ano novo.

  • Qual a melhor maneira de começar esse período – que tende a ser conturbado nas empresas – do que com um conteúdo assustador e divertido para o seu público?

1-) Crie conteúdos que divirtam seus funcionários e seus clientes

A economia do Dia das Bruxas tem crescido constantemente na última década e, este ano, os gastos com doces, roupas e decorações devem totalizar cerca de US $ 7 bilhões em algumas partes do mundo.

LEIA  Quantos Salários Mínimos ganha um contador?

– Isso representa uma grande oportunidade de vendas para varejistas, comércio eletrônico e qualquer empresa que queira entrar no espírito desse dia.

  • Mas como sua empresa pode participar das festividades com uma campanha de marketing que encanta os clientes?

Atraia seu público e aumente a receita nesta emocionante temporada de compras com boas postagens! Aproveite-as para engajar seus funcionários e aprender a fazer uma bela festa de Halloween nas empresas!

2-) Convite para evento – Halloween nas empresas

Sua empresa vai organizar uma festa ou evento de Halloween este ano? Informe seus convidados sobre que tipo de truques arrepiantes eles podem esperar em um convite por vídeo.

– Compartilhe sua criação nas mídias sociais ou envie-a diretamente para as caixas de entrada de seus clientes. Todo esse processo de criação também, certamente, manterá seus funcionários felizes e engajados!

3-) Promoção

Seria uma oportunidade de marketing perdida descontar o Halloween como um feriado apenas para varejistas. Entre no espírito com uma venda especial de Halloween ou promoção de produtos!

– Tente atrair clientes selecionando uma coleção de produtos da sua loja, incluindo roupas, decoração, utensílios de cozinha, suprimentos de hardware e outros adequados ao tema do feriado.

  • Adaptar a experiência de compra dessa maneira não apenas ajuda a aumentar as vendas, mas também cria a lealdade à marca de uma maneira “diabolicamente” criativa.

Halloween Nas Empresas: 5 Ideias Para Você Se Inspirar

4-) Tutorial de maquiagem

De acordo com uma pesquisa da Federação Nacional de Varejo, 49% dos millennials dizem que vão procurar ideias de fantasias e maquiagem online.

O Pinterest e o YouTube são minas de ouro para tutoriais de maquiagem, fantasias de bricolagem, receitas e ideias de decoração.

  • Se você tem um funcionário disposto a fazer isso, engaje-o nessa ideia! Este é o momento perfeito para compartilhar um tutorial em vídeo de Halloween incrivelmente bom!

LEIA  Como aumentar a produtividade no Home Office?

5-) Apresentação de slides de fotos

Com o vídeo do Facebook em ascensão, a criação de vídeos de Halloween para as mídias sociais será uma estratégia fundamental para envolver seu público.

Dê a seus clientes muita diversão exibindo os trajes mais inteligentes, aterrorizantes e criativos das festas de Halloween nas empresas em que você as promover.

Carregue suas fotos em nossos modelos de apresentação de slides e comece a diversão!

Tendo boas dicas e inspirações de Halloween nas empresas em mãos, aproveite para conferir como a Vers aplica a Andragogia em suas práticas e aposte nessa e em mais estratégias para otimizar seus resultados!

Postado em EndomarketingTagged , ,