A Vers faz parte da seleta lista de microfranquias baratas e de sucesso!

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE TORNAR UM FRANQUEADO VERS

Você sabia que a Vers faz parte da seleta lista de microfranquias baratas e de sucesso? De fato, não é fácil encontrarmos franquias de marcas com nome consolidado no mercado a um preço acessível.

Sendo assim, a VERS se torna uma grande oportunidade para aquelas pessoas que desejam ser donos do próprio negócio, mas que não possuem muito capital para o investimento inicial.

Nesse texto você vai entender como funciona a relação de franquia e franqueado, como que a Vers faz parte da seleta lista de microfranquias baratas e de sucesso e muito mais!

A Vers faz parte da seleta lista de microfranquias baratas e de sucesso!

A Vers faz parte da seleta lista de microfranquias baratas e de sucesso

Antes de explicar porque a Vers faz parte da seleta lista de microfranquias baratas e de sucesso vamos explicar um pouco da relação de franquia e franqueado.

Essa sociedade conta com duas partes: a franquia e o franqueado. A primeira é a marca, ou seja, a empresa. Já o segundo é o investidor, é quem compra o direito de abrir uma loja da empresa para si. Ou seja, o franqueado é dono do seu próprio negócio, mas responde indiretamente à marca.

LEIA  Abrir uma Franquia com Sócio vale a pena?

A empresa não permite apenas que o franqueado use o seu nome (isso por si só já atrairia muitos clientes), mas, sim, todo o seu plano de negócios, estratégia de marketing, fornecedores, etc.

Sendo assim, quem opta por abrir uma franquia terá TODO o suporte da empresa para gerir o seu negócio. Qual a maior vantagem disso? Mesmo que você seja inexperiente estará abrindo um negócio como se tivesse anos e mais anos de experiência, já que estará usufruindo de todo o kwon-how da marca.

Por que a franquia da VERS é mais em conta?

  • Espaço físico

Como a VERS lida com serviços de contabilidade não é necessário grande espaço físico, sendo que muitas consultas podem ser feitas até mesmo online. Ou seja, não há a necessidade de grandes alugueis.

  • Equipamentos

Também não há necessidade de equipamentos. Vamos pensar em uma franquia de academias, por exemplo: os aparelhos são caríssimos e isso eleva, consequentemente, o preço da franquia.

  • Oferecido serviços e não produtos

Como a VERS trabalha com serviços e não com produtos, também não há a necessidade de adquirir matéria-prima, meios de transporte e coisas do gênero.

  • Qualidade

Vers é um ótimo negocio porque é barato, de excelência e lucrativo. Como foi possível constatar, o investimento é menor porque não há muitos gastos inclusos no processo de abrir a franquia. A qualidade de serviços continua impecável.

Por que ser dono do seu próprio negócio?

Você já sabe por que a Vers faz parte da seleta lista de microfranquias baratas e de sucesso, mas ainda está com medo de investir no seu próprio negócio?

Esse receio é muito comum, principalmente no Brasil − um país que não possui uma cultura empreendedora muito forte. No entanto, com o apoio e suporte da franquia os riscos são bem menores e o seu negócio terá muito retorno e lucratividade.

LEIA  Descubra o que é mailing e como utilizar essa ferramenta à favor da sua franquia

Mesmo estando atrelado à marca, você terá a flexibilidade de horário, não precisará responder aos chefes, poderá tomar e implantar suas próprias decisões e coisas do gênero.

No caso da VERS CONTABILIDADE, o payback é previsto para apenas 18 meses. Ou seja, em um ano e meio o valor investido já terá sido pago com os lucros da empresa.

A Vers faz parte da seleta lista de microfranquias baratas e de sucesso e você realmente deve considerar essa franquia! Esclareça todas as suas dúvidas entrando em contato pelo site da VERS.

Postado em FranquiaTagged , , , , , , ,