Devo fechar Negócio em uma feira de Franquias?

As franquias são, sem dúvida nenhuma, muito chamativas, mas será que eu devo fechar negócio em uma feira de franquias? Talvez você já tenha feito essa pergunta a si mesmo, afinal, as feiras são realmente tentadoras!

Investir no negócio próprio não é uma decisão fácil. Sempre há o receio de fracasso e de falta de preparo, mas as franquias podem te ajudar muito nisso. Como resultado, estão sendo muito procuradas hoje em dia.

Nesse artigo nós iremos responder à pergunta inicial, explicaremos como escolher uma boa franquia e, claro, uma dica de ouro para você que está pensando em abrir o seu próprio negócio!

fechar Negócio em uma feira de Franquias

Devo fechar negócio em uma feira de franquias?

Será que eu devo fechar negócio em uma feira de franquias? De maneira geral, assinar o contrato em uma feira não é uma boa ideia, principalmente se você não possuir um conhecimento prévio da marca.

Por quê? Porque as feiras são muito chamativas e atraentes, a propaganda e o marketing na marca normalmente são ótimos e, consequentemente, ficamos muito tentados a fechar o negócio. Afinal, você realmente ficará interessante.

No entanto, nem sempre a marca possui ou representa tudo aquilo que o stand passa para você. Muitas vezes a realidade do mercado e da empresa é manipulada e, com isso, você não fará a melhor escolha.

Bom, se eu não devo fechar negócio em uma feira de franquias, onde esse trâmite deve acontecer? De preferência na própria empresa e após ter feito uma longa pesquisa a respeito da marca.

LEIA  Qual é o perfil de um Franqueado de sucesso?

Como já dissemos logo no início, abrir o seu próprio negócio não é tarefa fácil. De fato, demanda muito tempo, dedicação e esperteza também. As franquias são grandes aliadas desde que sejam escolhidas de maneira correta.

Uma boa franquia irá garantir o sucesso do seu empreendimento. Você terá acesso a um bom plano de negócios, estratégias de marketing eficiente e, claro, produtos ou serviços de qualidade.

Como escolher uma boa franquia para fechar negócio em uma feira de franquias

  • Estude a empresa

É imprescindível que você estude profundamente a empresa antes de fechar negócio. Busque o máximo de informações possíveis e, se caso necessário, procure ajuda profissional para fazer uma avaliação sólida.

  • Avalie as outras franquias

Você provavelmente não será o primeiro franqueado, então entre em contato com as outras franquias da marca e converse com os responsáveis. Essa é uma das maneiras mais eficientes para descobrir sobre o negócio.

  • Estude o mercado

De nada adianta você fechar contrato com uma boa empresa se o mercado não estiver favorável para os serviços ou produtos oferecidos. Sempre cheque se há espaço e necessidade do ramo no qual pretende atuar.

  • As feiras são importantes

Investimento em franquias é um bom negocio? Claro que sim. As feiras irão te ajudar muito nisso, só estamos enfatizando que elas não devem ser a única medida de avaliação.

fechar Negócio em uma feira de Franquias

Conheça a VERS CONTABILIDADE

Eu não devo fechar negócio em uma feira de franquias e nem você, agora já sabemos. Chegou a hora de darmos uma boa dica para encerrarmos nossa conversa: A VERS CONTABILIDADE.

Se você está procurando uma boa franquia o ramo de contabilidade é uma boa opção, pois sempre há demanda para esses serviços (ou seja, o mercado é apropriado).

LEIA  Empreender com franquias vale à pena?

A VERS é uma sociedade empresária com foco na gestão Contábil e conta com uma equipe qualificada. Há todo um time envolvido e comprometido com seus clientes, atendendo as expectativas de todos.

Em resumo, nós respondemos à pergunta “devo fechar negócio em uma feira de franquias?” e ainda te demos uma solução: conheça mais sobre a VERS CONTABILIDADE e sua rede de franquias.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Instagram | Linkedin | Youtube

Postado em FranquiaTagged , , , , , , , , ,