Por que o Time Vers é uma equipe de sucesso?

Sua empresa é construída sobre o sucesso de seus clientes, com isso, se usar seu serviço com sucesso levará a mudanças e oportunidades de venda. Para garantir o sucesso de seus clientes, você precisa de uma equipe de sucesso.

Com o foco e sucesso da sua equipe eles trabalham para garantir clientes e vender seu produto. Além de se comunicar com seus clientes, eles fornecem suporte, educação e dicas para melhorar a experiência de cada cliente.

Para que seus clientes tenham uma experiência incrível com seu serviço, você precisa criar uma equipe de sucesso incrível para o cliente, assim como na Vers Contabilidade. Conheça cinco passos para fazer exatamente isso.

integração de novos funcionários

Etapa 1: contratar as pessoas certas para uma equipe de sucesso

Para construir uma equipe de sucesso você precisa contratar as pessoas certas. Os membros de sua equipe devem ter conhecimento técnico combinado com a capacidade de ter empatia e trabalhar com seus clientes.

Para começar, veja o histórico de seus candidatos. Eles têm o conhecimento técnico que você está procurando? Se sim, eles têm experiência em compartilhar esse conhecimento técnico com pessoas que não têm o mesmo conhecimento?

Uma vez que você tenha reduzido seus candidatos, faça perguntas como uma entrevista para ter uma noção de como eles lidarão com os desafios do cliente.

Etapa 2: integração

O próximo passo é integrar os novos membros. Sua grande equipe de sucesso precisa ser inteligente na experiência com o cliente e nos detalhes do seu produto ou serviço.

  • Isso significa que você precisa ter uma compreensão completa da jornada de seu cliente e dos desafios que enfrenta ao longo do tempo.
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Se você nunca fez esse passo, mapeie a jornada do seu cliente desde do primeiro uso do seu produto, até a aquisição e renovação.

  • Você pode segmentar diferentes tipos de clientes e atribuí-los a diferentes membros da equipe que possam atender às suas necessidades específicas.
  • Planeje e implemente um programa de treinamento para seus novos contratados.

Etapa 3: capacitar o cliente

Se seu cliente enfrenta um desafio, você precisa estar lá para eles. Isso pode ser complicado para sua equipe e seu cliente.

– A estratégia da sua equipe de sucesso com o cliente deve fornecer recursos que permitam que seu cliente resolva seus problemas de uma maneira que pareça fortalecedora.

  • Analise os problemas e desafios comuns que seus clientes têm ao usar seu serviço.
  • Designe membros da equipe para desenvolver recursos para enfrentar esses desafios.

Quando um cliente chega, sua equipe deve se esforçar para responder e atender o mais rápido possível.

Todo mundo quer que seus problemas sejam resolvidos “ontem”, então quanto mais cedo você conseguir resolver cada problema, melhor.

Etapa 4: responsabilidade para a equipe de sucesso

Assim como na Vers, é importante sua equipe ser responsável, para isso você deve medir o desempenho do time e analisar o compromisso com os clientes.

  • Você pode enviar pesquisas de clientes com perguntas que envolve o nível de satisfação do cliente, recomendação do seu serviço, e etc.

Você também pode querer acompanhar as métricas do usuário. Se os usuários estiverem se tornando desassociados, é uma oportunidade de entrar em contato e ver como sua equipe de sucesso pode capta-los novamente.

Etapa 5: capacite sua equipe de sucesso

O treinamento dado a sua equipe de sucesso possui o conhecimento necessário para garantir o sucesso do seu cliente. Sua equipe também precisa ser capaz de tomar decisões para melhorar a experiência do seu cliente.

  • Sua equipe representa a voz do cliente, eles são os que estão em contato com as necessidades e desafios do cliente.
  • Se sua empresa não estiver atenta e disposta, seus clientes poderão receber uma experiência atrasada e ruim.
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Dessa forma, garantir uma equipe de sucesso fornece maior qualidade nos serviços. Escolha os serviços de contabilidade e consultoria para sua empresa na Vers Contabilidade.

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