As vantagens das microfranquias!

Se você ainda não conhece esse tipo de empreendimento, precisa ficar a par das vantagens das microfranquias! São opções excelentes para quem quer investir com um valor mais baixo, mas em algo que tenha real potencial de rentabilidade – seja para novos ou experientes empreendedores.

As franquias, como você talvez já saiba, são opções de negócios muito assertivas! Elas garantem ao empreendedor o trabalho com uma marca que já está estabelecida no mercado, e que, de alguma forma, já possui um bom público cativo.

As vantagens das microfranquias também permeiam essa ideia, e, acima de tudo, são opções mais baratas de se assumir, e excelentes para quem tem aquela economia, e quer aproveitar isso para investir em algo legal!

cta-educação e franchise

Conheça as maiores vantagens das microfranquias!

Como o próprio nome sugere, as microfranquias são opções de franquias que saem com um valor mais baixo, chegando ao máximo de 90 mil reais para aquisição. As vantagens das microfranquias são inúmeras, uma vez que elas podem render de forma realmente expressiva!

  • Destaque no mercado:

O primeiro ponto a analisarmos é que as microfranquias têm ganhado cada vez mais visibilidade no mercado. O motivo é um só: baixo investimento inicial! Isso faz com que elas sejam extremamente atrativas para quem tem um dinheiro guardado e quer fazê-lo render.

  • Potencial de retorno financeiro:

Também podemos citar como uma das vantagens das microfranquias o fato de que elas são extremamente potentes para o mercado. Mesmo que demandem um investimento inicial mais baixo, podem render tanto quanto (ou até mais!) do que uma franquia convencional.

Desfrute de todo o suporte do franqueador!

Com certeza, uma das coisas que faz das franquias menores (ou mesmo as convencionais) um grande negócio é que você poderá contar com a ajuda do franqueador, que tem tanto interesse quanto você de que isso dê muito certo, afinal, é a marca dele que está em jogo.

LEIA  Para que serve a taxa de franquia?

Então, você começará conhecendo um plano de negócios adequado para se encaixar em todas as exigências do franqueador. Fora isso, você receberá instruções sobre como fazer a sua franquia funcionar, e se tornar altamente competitiva no mercado!

  • Obtenha ajuda para gerenciar de forma correta!

Talvez agora você esteja pensando: mas eu não tenho nenhuma experiência com negócios. Como posso desfrutar das vantagens das microfranquias?

Como dissemos acima, o franqueador lhe ajudará nisso. Ele é responsável por passar todo o conhecimento e técnicas para que você consiga aplicar uma gestão adequada ao seu negócio. Então, podemos dizer que a sua franquia de pequeno porte terá toda a ajuda de um empreendedor expert.

Para quem é a microfranquia? Descubra o perfil ideal para esse negócio!

As vantagens das microfranquias servem para diversos perfis de pessoas e profissionais. Mas, com certeza é o negócio ideal para jovens empreendedores, que querem entrar no mercado através de uma marca já estabelecida.

Ou ainda, para empresários que já possuem um negócio, mas querem experimentar outro nicho, e precisam encontrar algo que seja rentável e com um custo mais baixo. As microfranquias são perfeitas para isso!

vantagens das microfranquias

Escolha uma marca de sua confiança!

Claro que, para conseguir obter o retorno financeiro que você espera, o mais importante é que opte por uma marca que você confie, e que vista a camisa. Por isso é importante fazer uma boa pesquisa antes de definir sobre qual marca você vai aderir.

A Vers Contabilidade é uma agência que oferece soluções contábeis para empresas de diferentes portes, e que pode lhe ajudar a cuidar de toda a estrutura de seu negócio, garantindo que você só desfrute das vantagens das microfranquias. Além disso, você também pode se tornar um franqueado da marca! Saiba mais clicando aqui!

Nos acompanhe também pelas redes sociais: Facebook | Linkedin | Instagram | Youtube

Postado em FranquiaTagged , , , , , , , , , ,