Por que abrir uma franquia é lucrativo para você?

Está em busca de um novo modelo de negócio para investir? Então talvez você já tenha se perguntado sobre por que abrir uma franquia é lucrativo para você?”. E saiba que esse é um dos modelos de negócios mais rentáveis da atualidade!

Diante da crise econômica que assolou o país, muitas pessoas se viram desempregadas, e obrigadas a repensar alternativas para manter as contas em dia. Apesar do cenário calamitoso, surgiu também o ponta pé para dar início ao próprio empreendimento.

E é justamente aqui que a franquia se mostra como uma opção muito interessante para o empreendedor. Afinal, quem é que não gostaria de trabalhar com uma marca já renomada e instalada no mercado?

cta-franquia é lucrativo

Abrir uma franquia é lucrativo: descubra quais são as vantagens!

A principal vantagem que prova que abrir uma franquia é lucrativo de verdade é que você estará trabalhando com uma marca já renomada. Ou seja, todo aquele trabalho inicial de prospectar clientes, e obter alguma visibilidade, já estará quase completo.

A sua missão como proprietário de uma franquia é garantir a qualidade do atendimento e serviços, fazendo com que os clientes se sintam verdadeiramente acolhidos em sua unidade!

  • Tenha o suporte do franqueador:

E não podemos deixar de citar outro ponto importantíssimo: o franqueador! Esse é o cara que detém os direitos da marca, e que venderá a você os documentos que permita que você abra uma franquia.

LEIA  O diferencial do selo da ABF em uma Franquia. E a Vers Contabilidade possui!

Para ele, ter uma nova unidade é um marketing, e, por isso mesmo, existe um grande interesse que o seu empreendimento dê muito certo! Por isso abrir uma franquia é lucrativo para você, que contará com o suporte do dono, e também para ele, que tem interesse no seu sucesso.

Capital inicial – reserve um dinheiro para as despesas iniciais!

Como você pode ver, abrir uma franquia é lucrativo para você por diversas questões. Mas isso não significa que você não deve manter as contas sob controle. Crie um fundo financeiro para conseguir manter as contas em dia nos primeiros meses do seu negócio.

Isso é muito importante para que você tenha segurança enquanto o empreendimento está começando a caminhar. Além disso, você deve ter dinheiro para o investimento inicial, que consiste em encontrar um imóvel (se for uma empresa que demande espaço físico), pagar a franquia, reformar e etc.

Abrir uma franquia é lucrativo para você, mas continua sendo um negócio que demanda atenção e cuidado para que você não se veja atolado em dívidas por conta dos investimentos. É importante controlar as finanças empresariais e pessoais.

franquia é lucrativo

 

Conte com uma empresa de contabilidade para lhe auxiliar em todo o processo!

Você logo vai descobrir que administrar uma empresa não nenhum bicho de sete cabeças, mas demanda atenção. É por isso que você deve pensar em contratar uma empresa especializada em contabilidade para lhe ajudar!

São diversas as questões tributárias, fiscais e até mesmo administrativas com as quais você precisará lidar a partir de agora. Para evitar qualquer complicação, inclusive multas e negativações, você deve apostar em um bom planejamento tributário e fiscal.

LEIA  Como conseguir investimento para seu negócio? - Parte III

Se para você isso tudo parece grego, saiba que existem empresas que realizam toda essa fiscalização para garantir a saúde financeira de sua franquia. E com certeza a Vers Contabilidade é a melhor opção do mercado!

Acesse o site clicando aqui, e descubra mais sobre o planejamento tributário e fiscal, um serviço essencial para quem está abrindo uma franquia, ou para quem já está no mercado e quer organizar as coisas.

Abrir uma franquia é lucrativo para você. E contando com a equipe da Vers Contabilidade o seu retorno financeiro será ainda mais expressivo.

Postado em Empreendedorismo, FranquiaTagged , , , , , , , ,