O fator humano no Franchising 4.0

A Revolução 4.0 em que estamos vivendo neste exato momento, devido a transformação tecnológica, com a inserção de variáveis como: Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Blockchain dentre outras várias tecnologias disruptivas, nos conduz também a discutir um fator que nunca estará de fora de qualquer contexto tecnológico. O Fator humano que é a essência do Franchising 4.0, que está inserido nesse cenário.

No Franchising 4.0, o fator humano deve ser pensado de forma sistêmica.  A relação franqueadora – franqueado é um elo que precisa ser fortalecido a cada ponto de contato.

O Franchishing 4.0. exige que do momento inicial, quando o franqueado ainda é um candidato, a franqueadora deve ter ciência de que, a partir do momento em que ela decidiu utilizar-se do sistema de franquias, para levar seus produtos ou serviços até o consumidor, ela passa a lidar com um tipo de empreendedor com altas expectativas, sonhos e vontades, que até então, está fora de seu contexto empresarial.

A franqueadora deve ter em sua essência, valores e princípios bem definidos, que conduzirão a relação de longo prazo com seus novos parceiros, que são os franqueados. Esse é um dos principais pontos do Franchising 4.0.

Porém, é claro: quando citamos que os valores e princípios estão no DNA da empresa, precisa estar implícito, que serão as pessoas, o fator humano, que conseguirá dar sentido as palavras e executar na prática um relacionamento profissional e duradouro com toda a rede. O fator humano é o segrego do Franchising 4.0.

Não é uma tarefa simples. Aliás, tão complexa quanto todas as variáveis do Franchising 4.0. Porém, nada nessa tal revolução 4.0 será possível, se o fator humano não estiver alinhado e disposto a fazer acontecer. É justamente desse desafio que mais gostamos.

LEIA  Franquias baratas dão Lucro?

franchising 4.0

A franquia Vers faz parte do Franchising 4.0

Nosso modelo de negócios foi pensado e desenvolvido com o foco em proporcionar o melhor para nossos franqueados e clientes finais. Na Vers Contabilidade, o franqueado terá o menor custo, garantindo uma boa margem de lucro e os clientes finais terão um atendimento com muita experiência e excelência.

Toda a operação é realizada pela nossa central franqueadora, o que reduz consideravelmente o custo de operação. Além disso, nosso modelo de negócio entrega ao nosso franqueado 30% de todos os honorários de forma recorrente. Assim você vai poder construir uma carteira de clientes e receber mensalmente 30% de tudo que faturar em honorários.

Se interessou em conhecer um pouco mais sobre a Franquia Vers Contabilidade? Entre em contato conosco agora mesmo. Nossos consultores de expansão estão prontos para lhe atender!

CTA-franchising 4.0

Abraços e até o próximo artigo!

Este artigo foi escrito por: Mairon Mesquita

Nos acompanhe também pelas redes sociais: Facebook | Linkedin | Instagram | Youtube

Postado em FranquiaTagged , , , , , , , , , , ,