Franquia: a melhor decisão!

Gostaria de escrever um pequeno artigo sobre a melhor decisão das pessoas que trabalham como franqueadores. Pode ser um gestor, supervisor, um consultor, um analista ou até mesmo um técnico. Todos que trabalham diretamente como franqueadores até mesmo o presidente, CEO ou fundador de uma empresa. Minha primeira pergunta é: Qual o principal motivo da franqueadora existir?

Uma segunda pergunta: Qual é a melhor decisão sempre em rede de franquias?

Primeiro conceituarei decisão que, de acordo com o Google significa:

  1. Ato ou efeito de decidir; determinação.
  2. Resolução tomada após julgamento; juízo, sentença.

decisão e sucesso na franquia

Neste conceito apresentado acima conseguimos esclarecer a segunda pergunta. Em redes de franquias a melhor decisão é decidir com determinação, realizando um juízo ou julgamento que chegue em uma sentença justa.

Pensando nas várias decisões diárias que os franqueadores enfrentam para que a rede cresça e consiga resultados de excelência, é importante responder a primeira pergunta que fiz no início do artigo: Qual o principal motivo da franqueadora existir?

Só existe uma resposta para essa pergunta. O principal motivo da franqueadora existir é o franqueado! E todas as decisões que a franqueadora tomar ao longo de sua existência, deve ser pensando no Franqueado!

cta-microfranquias

Texto por: Diógenes Nunes | Diretor de Franquias Vers Contabilidade

Acompanhe novidades também em nossas redes sociais: Facebook | Instagram | Linkedin | Youtube

LEIA  Mercado Fornecedor: O que é e como aproveitá-lo?
Postado em Estratégia, Franquia