Juntos somos mais fortes – Vers Contabilidade e projeto NAAÇÃO

A Vers Contabilidade acredita que juntos somos mais fortes, sendo assim, apoiamos o projeto NAAÇÃO, que nasceu em 2017 com o objetivo de reunir iniciativas que estão gerando impacto positivo na capital mineira, formando uma rede de conexão para geração de conhecimento, experiências, negócios, parcerias e conexões para sustentabilidade financeira de empreendedores sociais.

Sobre o NAAÇÃO:

“Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de sonhar e realizar.

Acreditamos no pensamento empreendedor, independente, e na atitude protagonista e de liderança, com olhar para as competências do futuro.

O NAAÇÃO nasceu em 2017 com o objetivo de reunir iniciativas que estão gerando impacto positivo na capital mineira. Formamos uma rede de conexão para geração de conhecimento, experiências, negócios, parcerias e conexões para sustentabilidade financeira de empreendedores sociais.

Trabalhamos com quem vive a dor do problema social, que está na prática buscando soluções, mas sem acesso ao ecossistema de oportunidades e conexões; e por isso, entende que a paixão e o trabalho duro são fundamentais para essa transformação.

A comunidade NAAÇÃO é para todo mundo que quer contribuir de alguma forma para melhorar a sociedade. Desde empreendedores sociais, até empresas e entusiastas do empreendedorismo social.

Não somos um coworking. Não somos uma incubadora. Não somos uma aceleradora. Somos um centro formado por pessoas que acreditam em AÇÃO e ATITUDE para resolver os desafios sociais.

O espaço compartilhado ocupa mais de 1.000 m² na Av. Pedro II, conta com um grupo de residentes, e mais de 200 iniciativas e organizações sociais mapeadas.”

Acesse o site e conheça mais sobre o pr0jeto: www.naacao.com.br

LEIA  Como Identificar tendências de mercado?
Postado em EndomarketingTagged , ,