SINDLOC-MG recebe seus novos associados

Após crescer quase 40% no seu corpo de associados nos últimos meses, o sindicato percebeu que era hora de festejar. Por isso, reuniu parte dos novos filiados em um café da manhã, na sede do SINDLOC-MG, em Belo Horizonte, para iniciar um diálogo ainda mais próximo, combinando informalidade, network e conteúdo.

O “Café com o associado” aconteceu no dia 22 de março e contou com a presença de mais de 40 pessoas, entre associados, parceiros, amigos e diretores. Com o patrocínio da Infoco, Infosistemas e Satélite Assistência, o presidente Marco Aurélio Nazaré, o diretor Leonardo Soares e o gerente comercial Lielson Dias, detalharam sobre os principais riscos do segmento e apontaram os benefícios que os associados têm direito. Além disso, explicaram a missão e a visão atual da entidade.

“A gente reuniu associados da capital e do interior, ouvimos suas sugestões e críticas, apontamos os nossos objetivos e informamos a todos sobre todas as vantagens de ser um associado”, resume Marco Aurélio.

Para Lielson Dias, também foi uma oportunidade para os associados se conhecerem, descobrirem alguns produtos e serviços dos patrocinadores e fazerem network. “É muito importante para o sindicato que as empresas não se percebam como concorrentes. Nosso papel aqui é ajudá-los a encontrar soluções para problemas comuns da nossa atividade. Foi muito produtivo esse nosso encontro”, festeja.

É o que afirmou Anselmo Assis, da 4Car Locação de Automóveis. “Nosso intuito de associar é a possibilidade de trocar experiências, parcerias e contribuir com o fortalecimento do setor em todos os níveis (político, social e econômico)”.

A proposta é que periodicamente esse evento se realize. “Será muito bom conhecer cada associado e ter a chance de ouvi-los. Queremos realizar outros e outros”, afirma Marco Aurélio.

LEIA  5 passos essenciais de como fazer seu negócio dar certo

 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DESTE EVENTO

 

associados

 

associados

 

associados

 

Por Leandro Lopes, da Revista SINDLOC-MG.

Ficou curioso sobre como funcionam as locadoras? Conheça mais sobre elas.

Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades e conteúdos inéditos.

Facebook

Linkedin

 

Postado em Empreendedorismo, Negócios, Societário, Time VersTagged