Grupo Vers Contabilidade expande sua marca e dá início a rede de Franquias

FRANQUIAS VERS – Empresa que já possui em seu grupo especialidade para segmentos de negócios de Contabilidade para empresas comerciais, Prestação de serviços, Advocacia e Locadora de veículos, pretende chegar a 100 unidades franqueadas até o final do ano.

O mercado brasileiro voltou a aquecer. Segundo pesquisas realizadas pelo Banco Central, a economia brasileira deve registrar um avanço de 2,2% em 2018. É a primeira previsão para o desempenho do PIB para o período. E na indústria de Contabilidade não é diferente. Com proposta de expansão da marca e geração de novos negócios, o Grupo Vers Contabilidade lança em Março deste ano sua rede de Franquias.

Com a proposta inovadora em atender empreendedores independentes do seu ramo de atuação, a empresa propõe a abertura de franquias da marca, sendo o diferencial que todo o operacional da franqueadora será realizado pelo o Grupo Vers, facilitando para os investidores que querem abrir a franquia, mas que não são contadores ou especialistas na área.

Com várias opções de investimento de acordo com o tamanho da cidade ou região que a franquia irá operar, a Vers Contabilidade possui modelos de negócios que sempre cabem no bolso dos investidores, todos os negócios com potencial de retorno do investimento em até 18 meses, mostrando ser uma das melhores franquias na relação custo-benefício do mercado.

A empresa franqueada terá todo o suporte e operacional realizado pela Vers, sendo o franqueado responsável pela captação de novos clientes para a sua franquia. A empresa que já atua no mercado contábil desde 2009, sediada em Belo Horizonte e com  mais três unidades operacionais em MG, além de unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e uma Franquia na cidade de Porto Alegre.

LEIA  Educação empreendedora: o que é e qual sua importância

O grupo já atendeu em sua história mais de mil clientes e possui equipe altamente qualificada nas áreas contábeis, fiscais e de departamento pessoal e a decisão de ampliar sua rede, deve-se aos diversos interessados em ser atendidos pela Vers por todo o Brasil.

Para se tornar um franqueado, o empreendedor precisa ter disponibilidade para atuação e captação de clientes, não sendo um impeditivo ter outras empresas ou franquias de outro segmento, desde que disponibilize um consultor para que possa atuar de forma constante em sua Franquia Vers.

Franquias Vers Contabilidade

ATENDIMENTO FRANQUIAS –  WhatsApp (31) 99260-0030.

Postado em Empreendedorismo